quinta-feira, 14 de maio de 2020



A natureza divina.


Nós, simples mortais não avaliamos a importância que essa deslumbrante natureza divina, que nos certa, faz para a nossa alma. A presença viva de suas árvores, suas flores, seus frutos, enfim, a flora e fauna que maravilhosamente, a divindade maior colocou à nossa disposição para contemplarmos e usufruirmos em todos o momentos de nossa existência.

O homem, cruelmente, hoje é o seu maior predador. Com a sua força destrutiva, consegue produzir um mal tão grande a tudo aquilo que Deus em sua infinita bondade nos proporcionou. 

Enfim, esperemos que num futuro não muito distante, o coração dos homens e mulheres desse planeta se compadeçam do males que a eles causaram e se redimam e passem a ser sujeitos de uma nova era de atos e ações que possam trazer alento e recuperação para essa maravilhas da nossa terra tão sofrida e maltratada.




3 comentários:

  1. Linda a tua foto e palavras tão certas. Tomara todos saiamos melhores disso tudo! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, essa é a montanha mágica perto da minha terra. Que homens teimam em destruir e depredar. Fique com Deus.

      Excluir
  2. Carlos, vim avisar que acaba de entrar céu teu.Obrigadão! abrs, e podes ver aqui:

    http://ceuepalavras.blogspot.com/2020/06/blog-post_13.html

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...