sexta-feira, 25 de maio de 2012


M U L H E R



imagesnng1
imagesmm
“Alma
gemea de minha’lma…
flor de luz de minha vida….
Sublime estrela caída…
das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo…
triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração….
Vinhas na bênção das flores
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!!!
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
Alma gémea de minha’lma,
Se eu te perder algum dia…
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus…
Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus.”
– Emmanuel (psicografado por Chico Xavier)
1235071478
Mulher,    és  força    e     energia,
Mulher,   és    ternura, mansidão e magia,
Mulher,   és    plena de racional sabedoria,
Mulher,  és     alma,    coração   e  alegria.
Caurosaimagestgtg
imagesnmmm
imagesvcv1
A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir.
Immanuel Kant

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
C@UROSA
imagesfff

3 comentários:

  1. Meu amigo

    Uma bela homenagem num poema maravilhoso.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo,


    O poema psicografado por Chico Xavier é um hino, uma bela valsa. Os textos todos muito dignificantes. Adorei.


    Beijos com carinho e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz! Essas mulheres ainda acabam com a gente. As de casa já acabaram comigo e até fico aliviado e feliz, afinal elas sempre romperam barreiras com jeitinho e competência. Abração de saudades

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...