terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Música de qualidade

11 comentários:

  1. Luito legal!Lindo dia!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá menino sumido.
    Adorei a música, aliás Moraes Moreira é ótimo, pena que não tem mais espaço na mídia.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Deu até saudade.
    Curti muito Moraes Moreira, Carlos.
    Obrigada!
    Tenha um dia perfeito, ta!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, adoro o Moraes Moreira, pena que ela anda sumido. Esta música é linda e a letra incrível.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Qualidade!!! Adorei amigo. Obrigada.


    Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  6. Da melhor qualidade!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa musica,,,é a cara do Brasil...abraços de bom dia pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  8. Carlos, é todo mundo dizendo que está sem tempo, e atualmente estou sem tempo. Voltei a estudar, estou no trabalho, e quero retribuir as visitas e ler os blogs com cuidado, atentamente.
    Entro aqui, um video, uma música, a demora para abrir e eu ia embora..pressa...pressa...
    E eu voltei, parei, respirei, e pensei eu não posso fazer isso comigo, não posso, não devo, deixar de parar, de respirar, de ouvir a música....
    Nós devemos nos permitir parar, respirar, ouvir, sentir...mesmo na pressa, nem que eu só visite o seu blog rsrs, mas eu estou ouvindo a música pela segunda vez. Adoro Geraldo de Azevedo, a voz dele. "Céu, mar, terra, meu Brasil,...música...tudo que gosto" E dançar um pouco sentada para relaxar.
    Obrigada....agora vou menos acelerada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Carlos, gosto por demais de Morais Moreira.
    As músicas que você compartilha são sempre de altíssima qualidade.
    Bom ouvir novamente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Ótimo clip, C@u. Ficou muito legal. Babei! Ótimo final de semana, irmão!

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...