terça-feira, 1 de março de 2011

A "briga" pela famigerada taça das bolinhas.



O nosso maravilhoso futebol, com craques geniais e mágicos na arte de bem tratar a bola, está sendo usado como uma verdadeira banca de negócios. Não se pensa mais em organizar um grande espetáculo para o torcedor. Os maus dirigentes estão mais preocupados em vender um produto e arrecadar. Administram tão mal os recursos, que os grandes clubes brasileiros são massas falidas e continuarão assim por muitos e muitos anos. Ao reconhecer o Flamengo campeão, a CBF apesar dos pesares, resolveu dar um ponto final nessa história. Como o orgão maior do futebol brasileiro e realizadora do torneio em 87, tem todo o direito. O senhor R T, na verdade não está muito interessado nessa polêmica, os seus "interesses" são outros! Se a justiça foi feita, eu não sei, pois, a história se tornou um pouco confusa com o passar dos anos. E o nosso povo sofrido, torcedor aguerrido, foi mais uma vez ludibriado. Estão desrespeitando todos nós, amantes do bom futebol.

Carlos Rosa

11 comentários:

  1. É uma máfia amigo...Uma máfia.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada tudo isso. Uma briga terrível por essa taça feia, cujas famigeradas bolinhas deviam já estar todas enferrujadas, pra acabar com a presepada. O futebol, nas quatro linhas, deixou de merecer os holofotes, perdendo espaço pra encenação desses pasteleiros.

    Ufa!

    Beijos, Carlos. Vim aqui enlevada com as palavras tão carinhosas e incentivadoras que me deixou no inquietude.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Brigar por uma taça...tudo bem que envolve uma paixão nacional, mas é sempre bom ter bom senso, coisa que eles não têm.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carlos!
    E infelizmente continuarão assim por muito tempo ainda!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Carlos
    Isso é uma vergonha, e quem sai perdendo somos nós, os pobres torcedores, que deixamos nos campos nosso suado dinheiro.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Por essas vergonhas do futebol, que eu, um torcedor fanatico,,,ou melhor, ex fanatico, deixei há tempos de ir ao estadio, cansei,,,a cada hora uma historia diferente fora do campo a se contar, uma baderna, pessoas que não tem o menor escrupulo, essa é apenas mais uma cena, ontem ainda li que o Sport já recorreu e ganhou na justiça, e a cbf tem 48 horas pra reconhece lo como unico campeão de 87, as vezes eu fico pensando,,,,saudades dos bons tempos em que valia mesmo era dentro das 4 linhas...grande abraço de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Foi o tempo em que dirigentes e jogadores 'vestiam a camisa'...Hoje, o futebol, é um triste espetáculo ! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. O que faltou a época foi exatamente isso:os times dentro das 4 linhas. Os cartolas do Flamengo decidiram não cumprir acordo assinado e desdenharam do Sport e do Guarani, faltando a jogo marcado pela CBF. Perdeu por WO. Essa é a história e tem sentença on line.
    Isso é no que dá a prepotencia de alguns.
    Se respeitassem os times do nordeste, cujos torcedores, em sua grande maioria gostavam do Flamengo, hoje não estariam, quem sabe, pedindo à CBF para serem declarados campeões.
    Jogariam, venceriam e pronto.

    Desde menino que eu sei que quem não vem a campo perde o jogo.

    Só não pensei que isso ia dar tanto o que falar. rsrsrs

    Da próxima que venham jogar o jogo, como fez o Coringão em 2008. Perdeu dentro da Ilha e tá tudo bem.rsrsrs Perder também é uma virtude e isso o Corinthians teve. Por isso é grande de verdade.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, a culpa é nossa, pois optamos fazer este negocio todo no futebol...

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Em vez de fazerem política, dá o título para os dois e pronto...Viver do passado é coisa de diretor de museu. Os meu dois times possuem a maior história do futebol brasileiro, tivemos Mané e Pelé...ahahahahah...Morro de rir de felicidade por isso! Eu vi um pouco de tudo isso! Abraço amigo Carlos.

    ResponderExcluir
  11. c@u, assino em baixo. Mas a novela da "Taça das bolinhas" ainda não acabou, e muita água ainda vai rolar por baixo da ponte!

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...