quarta-feira, 16 de março de 2011

INESQUECÍVEIS




Bons tempos!!

15 comentários:

  1. Olá Carlos
    Inesquecível. Bons tempos. Parabéns pela escolha.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Muito boa suas escolhas amigo....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo que aqui tem atualização, já sei que vem coisa boa. E que surpresa bacana essa, que encontro delicioso!

    Extasiei!

    Beijos, Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Frank Sinatra, Sammy Davis Jr, Dean Martin & Johnny Carson...Que quarteto hein! Hoje passa carros com o som altos dos Rap's...Que porcaria que fazem hoje! Saudade da boa música! Abraço

    ResponderExcluir
  5. É muita qualidade reunida, amigo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom, isso aqui. Voltei no túnel do tempo. Delícia. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Viajei e cheguei num lugar magico ao som da sua escolha.

    Com carinho:

    Iram

    ResponderExcluir
  8. Nenhum dos dois videos me trouxe lembranças, não estão na minha memória afetiva.

    Foi bom conhecer.

    abraço

    ResponderExcluir
  9. voltei à minha adolescência..
    bom mesmo..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  10. Coisa linda!
    Abraços e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Perfeita união!!!
    Bj e uma nt de luz

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que entro aqui, sinto-me presenteada, com este cenário poético feito de imagem, sons e palavras...Bjs.

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog