quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os manos invisíveis e as obras para Copa

8 comentários:

  1. Carlos,


    Sem comentários , esta tudo aí .



    Bjo e uma Tarde de paz.

    ResponderExcluir
  2. Com tantos problemas sociais, empenha-se o Brasil em gastos imensuráveis (não os conheceremos de fato). Já manifestei essa opinião e os argumentos a ela contrários evidenciam o que vamos ganhar. Sinceramente, não reconheço esses ganhos como prioritários.

    Fiquei feliz com a visita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo, com dinheiro público. A CBS não gasta um tostão. Já não chega os impostos que pagamos e não recebemos retorno nenhum. Eles são ótimos em arrecadar e subfaturar e eu, você e todos vamos gritar gooooollll!!! Quer apostar? Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Uma "mano" lava a outra, o dinheiro público, as duas juntas desvia o que é nosso por direito, afinal pagamos impostos para termos saúde, educação e segurança e é o que não temos.Uma "mano" lava a outra, o dinheiro público, as duas juntas desvia o que é nosso por direito, afinal pagamos impostos para termos saúde, educação e segurança e é o que não temos.

    ResponderExcluir
  5. Sua postagem éuma boa forma de chamar atenção aos nossos governantes
    Obrigada pela visita obrigada pelo perfume ,pelo tempo pela audacia

    ResponderExcluir
  6. Que bela postagem, C@urosa, é as pessoas pensam no que vem por vir e não nas necessidades básicas. é preferível o "mostrante". do que pagarem os professores e médicos bem.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carlos!

    Aí, como por cá,dinheiro para o futebol nunca falta, estou a ver.Quando portugal organizou o campeonato da Europa, gastou uma fortuna em estádios.Agora, 4 deles não servem para nada, e possivelmente serão demolidos para acabar com o sorvedouro de dinheiro em que se tornaram para os municípios...É assim, por aqui!

    Abraço amigo.
    Vitor

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...