terça-feira, 27 de maio de 2014

                                                               
                                                                      SONHO DOIDO

No Brasil tudo vai bem, não temos juros altos, a inflação não existe. A educação caminha a passos largos para o topo, com professores bem formados com altos salários. Nossa saúde só perde para a inglesa que dizem ser a melhor do mundo. Os índices de violência são insignificantes, a justiça aqui é de dar inveja ao resto do mundo. Racismo? Preconceito racial? Nem pensar. Homofobia? Não são coisas do Brasil. A segurança pública então, tem os melhores e mais bem remunerados policiais, sempre satisfeitos em defesa da população que, diga-se de passagem , não tem do que reclamar. Enfim, temos um país modelo que se construiu nos últimos anos. E agora vamos realizar a melhor copa do mundo com belos estádios totalmente construídos com tecnologias de primeiro mundo, inteiramente financiados pela iniciativa privada e empreiteiros honestos que nada lucraram com as obras, tudo mostrado para o mundo pelas empresas de mídia mais parciais e honestas do plan...Êta...acordei!
c@urosa - Carlos Rosa

Um comentário:

  1. Pois é, professor Carlos!
    Se a gente navegasse em águas calmas e límpidas... Mas agora é tarde pra lamentar: o negócio é torcer! Torcer pra que as novas gerações acordem desse sonho também e o país decole no rumo de ser verdadeiramente justo.
    grande abraço,
    Adh

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog