Há muito tempo o futebol brasileiro não passa por uma derrota tão vergonhosa na Libertadores da América. De um só vez, quatro grandes equipes foram eliminadas da competição: Fluminense, Cruzeiro, internacional e Grêmio. Uma noite trágica e triste para ser riscada da história do nosso futebol. Entre "mortos e feridos" salvou-se o nosso glorioso alvinegro praiano. O Santos tem agora toda a nossa torcida como digno representante do futebol brasileiro.


O Brasil agora é o Santos
Olá amigo Carlos
ResponderExcluirVocê não sabe como sofri ontem com o jogo do meu amado Cruzeiro, foi a maior decepção. Fazer o que? agora é conformar.
Abração
Pois é meu amigo, lá se vão os anéis.
ResponderExcluirE nessa quem está mais feliz ainda, é o meu irmão caçula, santista roxo.
Torcendo junto com todos por ele.
Tenha uma deliciosa noite.
Beijos.
Rapaz! Que quarta-feira trágica mesmo, ainda bem que o Peixe jogou na terça, mas o Santos precisa jogar mais no ataque.
ResponderExcluirSerá que os times brasileiros não esnobaram demais os gringos, principalmente o Cruzeiro e o Internacional pensando que ia seria moleza jogar em casa?
Neste momento o Flamengo perde de 2X0 do Ceara e antes eu vi o Palmeiras perder de 6X0...O que está acontecendo com os times chamados grandes? Abraço amigo Caurosa
De todos esses resultados o mais surpreendente, sem dúvida, foi o Cruzeiro. Eu bem tava torcendo pelo Cuca, tadinho.
ResponderExcluirMassa mesmo foi o fRa perder em casa hoje.
O Palmeiras levou um chocolate digno da Páscoa recente... Eis o futebol, eterna caixinha de surpresa.
Beijos, Carlos.
Eu como tricolor carioca, já estou cansada de morrer na praia...rsrsrsrsr. Não assisto mais, não procuro saber os dias de jogos e não vou mais ao Rio para torcer pelo Flu. Mas de uma coisa você pode estar certo, eu mudei de religião, de emprego, posso até a vir mudar de marido, mas de time, NUNCA!!!
ResponderExcluirBjbj,
Rita Barroso
http://blogdachickitabakana.blogspot.com