
Pois é, meus caros amigos e amigas, como escreveu o grande Cazuza, o tempo não para. Na verdade, eu acho que ele é o nosso maior "inimigo" e só nos resta aprimorar a mente, o espírito e nos prepararmos... o tempo é cruel.
Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...
Ai Carlos, na verdade eu nunca gostei do tipo do desse austríacos.
ResponderExcluirAgora que o tempo é cruel ah, isso é.
Boa noite pra vc.
Os nossos olhos atraiçoam-no e muitos dias pensamos como se o tempo tivesse parado aos trinta....
ResponderExcluirNas costas dos outros vimos as nossas.
Por isso, não podemos valorizar apenas a casca!!! Deve ter recheio...abraços,chica
ResponderExcluirOi amigo
ResponderExcluirMuito cruel, mas muito democrático também. Ele passa para todo mundo, inclusive para os famosos.
Abração
Isso é mais uma prova de que devemos priorizar a beleza do nosso interior, pois se a colocarmos em prática, estaremos cada vez mais 'lindos'...Bjs.
ResponderExcluirConcordo com a Sonia, a beleza física para mi nunca teve muita importância, o importante é o conjunto de fatores: carisma, inteligência, bom humor, educação, enfim....estes quesitos são os mais importantes.
ResponderExcluirAbs
Talvez pra ele seja o contrário Carlos.
ResponderExcluirArnold Schwarzenegger teve que fazer uma cirurgia para trocar uma válvula do coração devido ao uso dos anabolizantes.
Quem sabe hoje ele seja bem mais saudável?
Não tenho medo das transformações do tempo, posso até não gostar delas mas quando paramos de envelhecer deixamos de viver.
Bjs querido.
O tempo passa, o tempo vai, o tempo voa...
ResponderExcluirE eu esperando, hahahaha!
Bj.
No meu conceito ele nunca foi bonito... Aquele monte de músculo em qualquer pessoa acho um horror. Mas questão de gosto, né?
ResponderExcluirE o tempo é mesmo implacável, não tem jeito senão tentar encontrá-lo com um tanto de sabedoria, pra não se deixar enlouquecer pelas marcas.
Beijos, Carlos.
O tempo é implacável para todos, o teu amigo aqui por exemplo: Quando dava aulas de canoa havaiana em Santos era um Apolo para as moças, hoje não passo de um Washington Oliveto, mas só que pobre...Rsrsrsr... Faz parte o tempo não para e as vezes dá preguiça! Abraço
ResponderExcluirO tempo não para, nem a lei de gravidade pode ser revogada. Como estará o cérebro dele (se é que tem)?
ResponderExcluir