domingo, 30 de setembro de 2012

REINVENÇÃO



14 comentários:

  1. Meu amigo, não conhecia esse poema da Cecília Meireles, mas é lindo. Linda a sua homenagem. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e Cecília!!Bem escolhida!abração,linda semana!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara Chica a Cecilia é sempre bem vinda.

      Excluir
  3. Prezado Carlos,
    Linda a poesia da Cecília que você resgatou. Aproveito para agradecer a presença constante lá no Arquitetura & Poesia.
    Grande abraço,
    Adh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gentil meu amigo Adhemar, e Cecília sempre a nos encantar.

      Excluir
  4. Um belo poema.

    Abraços e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara amiga Sônia Brandão, Cecília sempre nos abençoa com seu poemas.

      Excluir
  5. E pra não cair na rotina,,,se arriscar,,,reinventar sempre...abraços de boa semana pra ti meu amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Everson Russo, sempre reinventar com maestria, essa a nossa grande Cecília.

      Excluir
  6. Linda escolha meu amigo, um poema maravilhoso esse de Cecília Meireles.

    Tenha uma semana de muita paz.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia sempre maravilhosa minha cara Majoli

      Excluir
  7. Caramba! Cecília Meireles é sublime! Lindo de viver esse poema, suspirei fundo aqui, porque minha alma se encontra meio besta.

    Beijo, Carlos querido.

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog