sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os "Doutores" da lei!


O que está acontecendo na casa maior da lei e justiça da nossa república? Os "doutores" da lei não se entendem e estamos correndo o risco de termos o Sr Roriz (ficha suja ) concorrendo nas próximas eleições.

Não sou especialista em leis e jurisprudências, mesmo assim, sei que deve prevalecer a justiça e a clareza dos fatos. Depois de mais de dez horas de debates, a votação empatou em cinco a cinco. E o julgamento foi suspenso. Sobrevive a candidatura do Sr Roriz(ficha suja), e nós, simples mortais, ficamos sem saber se nesse país o que prevalece é a lei e a ordem, ou o crime e a injustiça?



Carlos Rosa

14 comentários:

  1. Eu não tenho dúvida quanto a segunda opção.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  2. E a gente fica com cara de palhaço por ai,,,já não sabemos o que é certo ou errado,,,ou melhor,,,nós sabemos,,eles que não sabem,,,abraços de bom final de semana pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  3. Ah meu amigo,
    vc sabe oque esta acontecendo! Todo mundo sabe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha isto, fato, pois não pensaram que os brasileiros querem melhores politicos para representa-los, não pessoas melhores em roubar os recursos do povo...

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ciosas do Brasil. Nunca vamos entender.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Uma boa pergunta amigo.

    Se a lei fosse mais severa no Brasil quem sabe as coisas fluiriam melhor.

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Eles são assim mesmo medrosos, culpados e com rabos presos. Vota Brasil....eheheheh...! Não querem mudar nada mesmo! São todos iguais! É um álibi perfeito e tudo continua como está.
    "Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão"
    Você eu não sei, mas a minha dignidade diz para eu votar nulo. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Amigo Carlos Rosa, o que tenho entendido é que vale mesmo a segunda opção, desde que ligada ao dinheiro e ao poder, claro!
    Por aqui também temos Antony Garotinho se dizendo uma vítima. Perguntando o que fez de mal, quando só nos fez o bem, tipo: almoço a 1 real e outras esmolas eleitoreiras... É tanta cara de pau que não sei se todo o lustra-móveis do país é suficiente... Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quem perde é o povo brasileiro. Tanto na política tão despresada pela maioria e é por isso que os políticos agem assim, e no futebol, sustentado pelo povão, que fica até doente com as derrotas do time enquanto os jogares e equipe técnica enche os bolsos. Veja o caso do Atlético mineiro ... e olha que eu sou cruzeirense,hein!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente isso é o Brasil do Mal...um trocadilho com o meu blog que pode se tornar realidade...basta darmos um basta...só depende de nós.
    Abraços,
    Janeisa

    ResponderExcluir
  11. Duro, Cau, muito duro. Tem hora que bate desânimo. Mas vamos em frente! Com a boca no trombone, sempre.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Não é justo falar do Supremo generalizando. Não esqueçam que 5 votos foram favoráveis á AÇÃO POLULAR. Louvemos o gesto desses 5 magistrados e declaremos repúdio nominal a cada um dos que votam contra. Dentre eles o indefectível Sr. Sr. Gilmar Mendes.

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  13. Um belo sabado pra ti amigo,,,abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  14. Quando a vaidade, o pedantismo e tantos outros "pecados capitais" compõem esse rico banquete, onde se fartam tais senhores engravatados, ante olhares atentos das mídias, panacéia de justiça, o pobre coitado do iletrado e atrofiado brasileiro, fica à deriva, lançado de lado a outro, já sem saber no que pode crer, no que é verdade ou mentira, no que é justiça ou malogro e no que ética ou jogo de cena!

    Continuemos a gritar e quem sabe, aprendamos a votar!

    Grande abraço, Carlos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...