Quem ganha? Quem perde?
O futebol brasileiro, tornou-se um grande emaranhado de interesses pessoais. O ato infantil do garoto Neymar serviu, para que oportunidades se abrissem. Oportunidade para o técnico se livrar do time que ele não mais consegue formar, pela perda dos atletas que se foram. Oportunidade para a diretoria do Santos justificar a queda do time, que na verdade, caiu de produção por incompetência da própria diretoria. Oportunidade para o empresário do Neymar tentar negociações futuras, com uma bela desculpa. Oportunidade para o treinador aceitar uma bela proposta que virá por aí ( será do São Paulo?).
Concluindo: Quem perde com toda essa confusão é o torcedor do Santos, que não vê esperanças de recuperação do time no campeonato brasileiro, e o fim do sonho da tríplice coroa.
(publicada no jornal de debates, imagens net.)
Carlos Rosa
C@urosa
Ah, mas que esse garoto está muito senhor de si, ah, está! E a diretoria do Santos deixou claro que ele é o reizinho e tudo pode. O próximo técnico que não seja besta em entrar em atrito com o moleque.
ResponderExcluirBom mesmo foram os poucos dias em que a irreverência dele significava grandes jogos de futebol, e não grandes confusões.
Beijos, moço.
Olá,Amigo Caurosa!
ResponderExcluirSeu blog está cada vez mais bonito e dinâmico!
O que faltou entre diretoria dos Santos,Técnico e o jogador foi aquilo que é essencial ao futebol: a ginga.
Sem a malemolência,o drible em lidar com os fatos,o jogo fica feio e triste,como estamos vendo agora.
Abraços,querido!
OLá amigo
ResponderExcluirO pior nisso tudo, acho que a diretoria do Santos, está dando asas a cobra, depois esse menino vai chorar como choram muitos outros atletas que poderiam ter tido um final de carreira melhor.
Abração
Sim amigo Caurosa, o futebol é igual a política.
ResponderExcluirA maior punição para o Neymar é ficar fora da seleção.
Dorival Júnior não é santo e está sorrindo levemente nas entrevistas, recebeu uma proposta muito boa do São Paulo e aproveitou o gancho da punição do jogador para se livrar de pagar a multa e ainda recebe-la, segunda-feira ele começa a treinar o tricolor e com dinheiro no bolso, portanto quem ganha é o Dorival e o tricolor paulista.
A diretoria do Peixe caiu direitinho e vai reforçar o maior adversário. Os tolos continuam na Vila mais famosa do mundo. Abraço
PS: Neymar só tem 18 anos. Eu ou você com essa idade, aquele dinheirão e todo fama seriamos perfeitos? Agora ele aprende ficando de fora da seleção e consultando um bom psicanalista.
Oi Carlos! Tenho acompanhado esse teatro do Neymar e fico impressionada com tudo que vem acontecendo. Como já disse em outro blog que falou no assunto, depois se perguntam se o Bruno não foi mal orientado... Um beijo, Deia.
ResponderExcluirFalta de uma surra, só pode! Mimado e deslumbrado
ResponderExcluirAh! Deixa-te vogar, calmo, ao sabor
ResponderExcluirDa vida... não há bem que nos não venha
Dum mal que o nosso orgulho em vão desdenha!
Não há bem que não possa ser melhor!
Florbela Espanca
Feliz tarde!Beijos perfumados! M@ria
Amigo Cau,
ResponderExcluirdifícil e complicado um equilíbrio na balança de egos, interesses, dinheiro, fama e poder.
Carinhoso beijo.
Oi meu amigo, através de meu irmão caçula, Snatista roxo...rs...tenho acompanhado toda essa história.
ResponderExcluirFico sem palavras a tudo isso...é uma mistura de interesses sem fim.
Um beijo no teu ♥ meu querido.
Meu amigo não é só o futebol brasileiro nos dias que correm o futebol é um negócio chorudo para quem vive dele. Beijos com carinho
ResponderExcluirDinheiro, fama, subiu na cabeça e a idade ainda é muito pequena para ele absorver tudo com equeilibrio.
ResponderExcluirUm gde abraço primaveril amigo.
beijooo.
E ainda justificaram que o técnico foi demitido por "desobediência hierárquica"...E o que o Sr. Neimar fez??? Como se chama??? ... Eu heim! quem deve estar gostando disso é o Dunga que disse que não levaria o Neimar pra Copa exatamente por isso! Pela molecagem dele !! Beijos.
ResponderExcluirQuando tudo é tão tudo
ResponderExcluire ao mesmo tempo é nada,
equilibro a rebeldia do tempo,
no consumo das horas
onde minha alma se reveste de paz
Conceição Bentes
Boa Noite!Beijos primaveril! M@ria
Talvez o Dorival acabe até mesmo no Galo mineiro... Será?
ResponderExcluirMas entendo, Carlos, que perde o brasileiro. Perde com o exemplo de empáfia, com o modelo de atitude incorretamente marcada pelo ofuscante dinheiro. Perde o espetáculo, mágico em sua essência, mas maculado por arranjos e trapaças de toda sorte. E, como você já assinalou, cada vez que um engodo é servido, perdemos nós.
Grande abraço!