quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Humor real...e lamentável


A ESCOLINHA DO PROFESSOR TIRIRICA !
PIOR QUE TÁ NÃO FICA.

Vazaram as Questões da prova, que o Tiririca fará,

para assumir o cargo de deputado federal...

1 ) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________

( ) Roxo ( ) Preto ( ) Branco ( ) Rosa choque ( ) Amarelo

2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang ( ) Teng ( ) Ting ( ) Tong ( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______
( ) Pelo ( ) Pentelho ( ) Penugem ( ) Pena ( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés ( ) relinho ( ) ciante

5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( ) Botafogo ( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne do sol

7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de ________
( ) Anda ( ) Para ( ) Corre ( ) Dispara ( ) Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marquês de _________
( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal ( ) Chiqueiro

10) D. Pedro popularizou-se quando __________
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência

11) Pedro Alvares Cabral _____________
( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o Brasil ( ) foi pra puta que o pariu ( ) tropeçou mas não caiu

12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel____________
( ) aumentou a tanajura ( ) botou água na fervura ( ) engoliu a dentadura ( ) segurou a coisa dura ( ) aboliu a escravatura

13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo ( ) de ferro ( ) oco ( ) largo ( ) apertado

14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó ( ) Cu ( ) Rego ( ) Furico ( ) Forevis

15) O mártir da independência foi Tira___________

( ) gosto ( ) que está doendo ( ) e põe de novo ( )dentes ( ) cabaço


16) D. Pedro I, às margens do Rio Ipiranga, gritou_______________
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!

LAMENTÁVEL MESMO, NÃO É O PAÍS QUE EU PENSEI EM CONSTRUIR E DEIXAR PARA OS MEUS FILHOS.


20 comentários:

  1. Hahahaha, ok...
    Amigo o Tiririca é apenas um "palhaço". Os outros são bem piores.
    Mensalões, Máfia do INSS, Corrupção de lá de cá, Ilhas Caymans, Etc.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, seria cômico se não fosse trágico.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. A gente não sabe se ri ou se chora!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb me pego em dúvida:é pra rir ou pra chorar?
    Não queria esse futuro pros meus filhos também!
    Adorei teu blog,achei vc lá na Luciana(Olhos e Pensamentos)
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. é apenas mais um peça desse circo q é o Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Lástima.
    Mas engraçado. rs

    Beijos!

    Álly

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o povo continuar achando graça, os palhaços continuarão sendo eleitos.
    Um abraço, amigo ;)

    ResponderExcluir
  8. Carlos, meu amigo querido,

    O tiririca é um peixinho, mas........... pode virar tubarão!
    E assim, se faz história!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É querido, seria para rimos muito se não fosse de chorar né? Nossa....deprimente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Estou vindo participar que vc ganhou um selinho do meu blog!
    Passa lá pra buscar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    agora só nos resta rir dessa desgraça...
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu querido Caurosa!
    Que bom que não se esquece de mim!
    Muito obrigada por suas palavras de ouro...
    está em meu coração!
    Beijito doce

    ResponderExcluir
  13. Ai meu amigo,
    Agora é esperar no que isso vai dar, né?

    Beijo pra vc

    Iram

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita será que ele vai saber responder?
    Aliás, ele nem sabe ler...rsrs
    Meu Deus, o que mais ainda teremos que ver nesse nosso Brasil?
    Um abraço meu amigo e me desculpe pela ausência, foi mesmo por motivos muito sérios.

    ResponderExcluir
  15. Ola Carlos Rosa, quanto tempo não passo aqui. Primeiro quero agradecer pelas visitas no meu blog, por seus comentários também.

    Mas eu dei(infelizmente) muitas risadas nesta postagem.
    Muito criativo.
    Mas é realmente uma piada de péssimo gosto toda essa confusão de Tiririca. Em um país que ainda tem problemas tão sérios, gasta-se tempo e dinheiro perdendo tempo com esse tipo de coisa. É lamentável.

    parabéns pela postagem.

    abraços.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente é essa a realidade que vivemos em um país onde um sujeito sem serventia nenhuma (a não ser o de ter cantado "Florentina") é eleito por um povo inculto e sem consciência das consequências.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Hua, kkk, ha, ha, duvido que prova dele tenha sido assim (eles estava doidos para que ele não possa assumir)...

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...