segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TEMOS "PRESIDENTA"


Foi eleita a primeira mulher Presidenta do Brasil, entramos, de vez, na era da modernidade. Somos uma nação feliz, pois, as barreiras dos preconceitos estão sendo quebradas, já ouvi de muitos, que não elegeríamos uma mulher. Que a presidenta Dilma atenda as expectativas e governe de forma transparente , honesta e com uma visão moderna de administração. Um governo para todos os brasileiros, seus eleitores ou não. Que a sua administração não se transforme num "parlamentarismo" disfarçado, governando como a verdadeira detentora do mandato. Provando para todos, a sensibilidade, inteligência, força combativa e capacidade administrativa das mulheres brasileiras.

PS: Não votei na D. Dilma e não sou petista, apenas torço para que o nosso amado Brasil seja uma grande e progressista nação. Ideológicamente , sou pelo não governo e contra o voto obrigatório. Aí, já é uma longa história, para outros momentos.

Carlos Rosa

21 comentários:

  1. POIS É, MEU AMIGO.
    FICO FELIZ POR ISSO E REZO MUITO PARA QUE DEUS ILUMINE NOSSA PRESIDENTE PARA QUE ELA POSSA FAZER UM EXCELENTE GOVERNO.

    LINDA SUA HOMENAGEM.

    IRAM

    ResponderExcluir
  2. Vai marcar a história do Brasil, mas também temos de sermos eleitores melhores e cobrar o que foi prometido...

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Depois a novidade consiste em ser a primeira mulher, mas com as provas que ela viveu tem obrigação de fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Nada contra a mulher, em todas as atividades elas podem ser mais competentes que os homens. No caso da Dilma não sei, honesta ela já mostrou que não é, não é meu amigo Caurosa? Metade do povo tem fascinação por ladrões e homens que não sabem de nada e não viram nada. É um álibi perfeito e tudo continua como está. Abraço

    PS: Quem governa o Brasil não é o Lula, não será a Dilma e sim o PT que governa para o PT

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Carlos
    Sou PTista e claro, votei nela. Ficou muito feliz que que as barreiras dos preconceitos estejam sendo derrubadas.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELO POST COMTEMPLOU A TUDO QUE QUERIA TER FALADO TAMBÉM NÃO SOU PTista mas torço para que ela faça um bom governo por mim por minha família e pelo país e pelas mulheres vai ser um grande desafio como foi quando o metalurgico chegou lá!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que Ela consiga fazer um bom Governo.
    Obrigada querido pela visita e as palavras carinhosas que me deixou.
    Uma linda semana pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do que vc escreveu... é isso aí!
    Mesmo não tendo votado, apoiar e torcer pra que as coisas corram bem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olha... com Dilma ou sem Dilma, queremos um país sempre pra frente, resgatando honestidade, competência e respeito da alma do povo brasileiro.

    Beijocas, Carlos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carlos!
    Também não votei nela, aliás como sempre faço, votei nulo, pois nunca gostei e nõa gosto de políticos. Mas tenho que torcer pra que tudo dê certo, porque se não...
    Abçs!
    Rike.

    P.s.: assim como gentilmente fizeste, também linkamos seu blog no nosso.

    ResponderExcluir
  11. Também não votei nela, mas torço para que faça um governo assim como você escreveu. Muito bonita a sua atitude, e assim deveria ser os políticos.

    Legal a sua observação com os nomes de Carlos e Rosa.

    abraço!

    ResponderExcluir
  12. Tambem não votei nela, nem no outro, mas torço pra dar certo tambem,,,mas não acredito mais nisso...abraços de bom dia pra ti amigo,,,bom feriado.

    ResponderExcluir
  13. é isso aí, amigo. já que deu ela, agora o negócio é pedir aos anjos que nos ajudem e torcer que nosso Brasil seja forte como seu povo.

    ResponderExcluir
  14. Agora é esperar pra ver....é o que resta.
    Abçs amigo.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  15. É Caurosa!!! Vamos ver e torcer para o melhor do futuro do nosso país. Bjão

    ResponderExcluir
  16. sou mulher, não sou petista, não votei na dilma. acredito que o que faz um bom governo é a fidelidade aos princípios constitucionais e socias, não o sexo do eleito. será que será possível isso com os "princípios" do partido dela e coligações? torço para que a continuidade seja de coisas boas, porque se for de tudo, estamos "f", mas não é de felizes.

    que seja um bom governo.
    bjs meus

    ResponderExcluir
  17. Carlos, meu querido,

    Compartilho com vc contra a obrigatoriedade do voto e não votei na Dilma e aliás, nem no Serra, mas isso tb é outra coisa.
    Infelizmente, não acredito que ela vá fazer a diferença, mas é importante o fato. Ver que os preconceitos estão sendo quebrados, que a mulher está sendo entendida com outros olhos.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  18. A questão é bem essa, independente de quem votamos, agora temos que torcer pras coisas darem certo. E fiscalizar, como alguém comentou aqui. Não adianta só cobrar do governo se não fizermos nosso papel de cidadãos.

    Belíssimo post, Carlos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. apesar de eu não ter votado nela, penso como você.
    Espero que Deus direcione as decisões de nossa presidenta, sempre para o bem da maioria..
    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  20. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    e não é que vamos ter de engolir essa tranqueira?
    Boa sorte para todos nós...
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...