Mais uma vez o nosso nobre quase ex-presidente cometeu um equívoco ao afirmar que, "agora, a polícia bate em quem dever bater". Nem fora do contexto, essa frase deveria ser utilizada, simplesmente, pelo grau de violência que ela pode gerar. Ainda mais, partindo da personalidade que ocupa a presidência. As forças policias não foram criadas para bater em ninguém, devendo agir dentro do preceitos legais e usando da força, quando se fizer necessária, na proteção da ordem pública, defendendo e protegendo o cidadão contra as possíveis agressões de elementos criminosos ou suspeitos. Se a iniciativa de "bater" parte da autoridade maior do país, a violência e a insegurança poderão aumentar, e muitos cidadãos inocentes serão vítimas de agressões e violência.
Carlos Rosa
Concordo plenamente com você. E o presidente sempre a dizer umas bobagens.
ResponderExcluirabraço,bom final de semana!
Infelimente este é o "cara"que rege nosso país!
ResponderExcluirAbraços
Meu amigo
ResponderExcluirPassando para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Sonhadora
Infelizmente, isto só demonstra que ainda há um despreparo no presidente (pois ele preza demais estranhas amizades e esquece que todo ser humano tem direitos)...
ResponderExcluirFique com Deus, menino Carlos Rosa.
Um abraço.
E o presidente deixa escapar o que de fato ele e seu partido acreditam que se deve fazer com quem cruza em seus caminhos... 4 anos de Dilma, amigo Carlos... quem irá nos defender? Beijos, Deia.
ResponderExcluirÉ uma loucura tudo isso, essa violência toda no país e de forma mais surreal no Rio de Janeiro, onde as pessoas estão quase achando normal caminhar pelas ruas entre um tiro e outro.
ResponderExcluirRealmente a frase do Presidente foi infeliz, pra dizer o mínimo.
Bom domingo, menino!
...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
AFECTUOSAMENTE
CARLOS
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.
José
Ramón...